top of page

CONHEÇA AS VANTAGENS DE SALA PRIVATIVA EM COWORKING



Sala Privativa em Coworking: conheça as vantagens


O coworking começaram apenas como espaços compartilhados de trabalho mas, com a popularidade que ganharam nos últimos anos, começaram a apostar em novos modelos de espaços para atender os mais diversos públicos, incluindo profissionais independentes e empresas de todos os tamanhos.


Um exemplo disso são as salas privativas, uma ótima opção para empresas de pequeno porte que não querem arcar com as despesas e burocracias de um escritório próprio. A principal vantagem é poder desfrutar de um espaço exclusivo para a sua empresas e ainda contar com os benefícios de um Coworking! Os planos de salas privativas já incluem a manutenção, gastos de energia, telefone, internet e limpeza do local.


Continue lendo para conferir os benefícios dessa modalidade de escritório:


Privacidade

Muitas pessoas curtem trabalhar em espaços compartilhados com outras empresas. Já outras preferem um pouco mais de privacidade e silêncio, funcionando muito melhor em salas privativas. Além disso, os Coworkings costumam ter ambientes super descolados e bem decorados, mas se a sua empresa deseja ter um local com uma “cara própria”, as salas privativas oferecem essa possibilidade de personalização.


Networking

Dentro da sala privativa você mantêm um contato exclusivo com os seus colegas de trabalho. Mas, ao sair dela, você está em um espaço compartilhado com diversas pessoas de diferentes empresas. Aproveite o momento do almoço ou até mesmo do cafezinho para trocar experiências e fazer negócios com outros coworkers.


Menos burocracias

Como já dito anteriormente, a uma das principais vantagens das salas privativas é não precisar se preocupar com manutenção, gastos de energia, telefone, internet e limpeza do local, podendo focar naquilo que realmente importa: o seu negócio. Contratando o serviço, a sua única preocupação será chegar até o local e iniciar as suas tarefas do dia.


Redução de custos

Ao apostar em uma sala privativa para alocar a sua empresa, o seu investimento inicial será apenas a primeira parcela do valor acordado para a utilização do local. Ou seja, você não precisará se preocupar em comprar móveis como cadeiras e mesas para começar a trabalhar. Além disso, você terá acesso a todas áreas comuns, que já incluem cozinha e banheiro.


Flexibilidade

Quando uma empresa possui um escritório próprio, a flexibilidade de mudar para espaços maiores ou menores conforme o crescimento ou redução da empresa acaba sendo uma tarefa difícil e com custos altos. Ao optar por salas privativas, é possível migrar facilmente para salas maiores ou menores e até para o espaço compartilhado caso não seja mais viável ou necessário uma sala exclusiva.


Salas de reunião

As empresas que optam por se estabelecerem em uma sala privativa ainda contam com a comodidade de poder receber o seu cliente ou reunir a equipe em uma sala de reunião com hora marcada.


Agora que você conheceu e entendeu melhor sobre as salas privativas, que tal agendar uma visita na Ponto Urbano? Nosso Coworking conta com diversos planos para atender da melhor forma às necessidades da sua empresa!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page