top of page

ESCRITÓRIO VIRTUAL É A SOLUÇÃO PARA NOVAS EMPRESAS


Um escritório virtual é uma opção barata e eficiente para o empreendedor ter mais credibilidade sem deixar de trabalhar onde e como quiser. No post de hoje iremos explicar tudo o que você precisa saber sobre esse serviço que vem ganhando espaço e popularidade pela possibilidade de se livrar de custos e burocracias para focar no que realmente importa: o seu trabalho!

O que é?

O escritório virtual é nada mais é do que um local para você cadastrar em seu CNPJ. Entretanto, a sua empresa não estará alocada nesse endereço e, por isso, você não precisará arcar com despesas como o aluguel de espaço físico e contas de água, energia elétrica, telefone, internet etc. Esse serviço ainda pode incluir outros benefícios como atendimento telefônico em nome da empresa, recebimento de correspondências e acesso à salas de reunião com agendamento.

Quais são as vantagens?

O serviço vem sendo muito procurado por pequenas empresas e profissionais liberais que trabalham principalmente em regime de Home Office e, por isso, não precisam de um escritório para exercerem a sua profissão. As vantagens dos escritórios virtuais variam de acordo com o acordo feito com a empresa prestadora do serviço, mas em geral pode-se destacar:

  • Redução de custos por não precisar arcar com diversas contas, manutenção e infraestrutura do local.

  • Possibilidade de ter um endereço comercial e fiscal em nome da sua empresa

  • Poder contar com serviço de atendimento telefônico personalizado

  • O serviço atende às exigências dos órgãos públicos para a criação da sua empresa ou abertura de filiais

Como contratar?

Não seria nada mal ter em seu cartão de visitas um dos endereços mais nobres da cidade de São Paulo, certo? O escritório virtual da Ponto Urbano é a solução ideal para quem não precisa estar fisicamente no local de trabalho todos os dias. Nossos serviços de atendimento telefônico são realizados em nome da sua empresa por profissionais treinadas, utilizando linhas telefônicas exclusivas VoIP, e não ramais ou troncos compartilhados. Além de não precisar arcar com o salário de uma secretária para anotar seus recados e transferir ligações, você ainda conta com endereço comercial e gerenciamento de correspondências.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page